Anime
Mangá
- CONFIRMAR SEU VOTO
Qual dos dois está
melhor atualmente?
Boruto Episódio 056 - Clique aqui para Assistir Online
Next Generations Capítulo 023 - Clique aqui para ler
#AVISO: Mangá 024 de Boruto: Naruto Next Generations no dia 06/05/2018, Episódio 057 de Boruto dia 10/05/2018!
Site Meter
   
Featured Content Slider
• Lista de Novas Notícias •


- O Criador -

Masashi Kishimoto nasceu dia 08 de novembro de 1974 na prefeitura de Okayama no Japão, é o criador e autor do popular mangá e anime Naruto. Ele estreou como mangaká (cartunista japonês) com seu trabalho Karakuri, que foi submetido a Shueisha em 1996. A partir de 1999, seu próximo trabalho, Naruto foi serializada na revista semanal Shonen Jump. Kishimoto recebeu o prêmio Hop Step, que é dado a novos artistas uma vez por mês Shonen Jump. Ele também diz que ele foi fortemente influenciado pela série Dragonball e seu criador, Akira Toriyama.

Familia
Seu irmão gêmeo Seishi Kishimoto também é um mangaka e o criador de 666 Satan e Drive Blazer. Sua arte tem sido comentada como sendo muito semelhante e várias acusações de plágio foram feitas, ou que Seishi tinha copiado seu irmão, ou vice-versa. No entanto, Seishi observa em um dos volumes de seus mangás que as semelhanças não são intencionais e que a ocorrência teria sido provável, porque tanto ele quanto Masashi foi influenciado por muitas das mesmas coisas. Masashi Kishimoto publicamente rejeitou essas acusações em seu próprio mangá.

Hobbes

Em suas entrevistas e exclusivamente no mangá de Naruto, ele normalmente menciona sua planta falecida, Ukki-kun. De acordo com Kishimoto, a primeira vez que ele teve uma fábrica de escritório, devido à falta de atmosfera natural, ele alimentou alimentos vegetais diluídos. Ele continuou comprando várias outras plantas depois, mas muitos delas morreram.

Créditos a fonte: Naruto Wiki / Info Reformulada por: Felipi Harry